Falemos Aqui

...e agora. É espaço e Tempo para isso.

sábado, 3 de março de 2007

Vontade

Olá ao caro leitor!
Parece que este é o meu primeiro post neste novo blog que pretende ser um blog de conversas e, espero muito sinceramente, que o leitor interaja! Apenas vou aqui falar de qualquer coisa... isso vocês vêm depois.
Fi-lo, não porque tinha necessidade (ou talvez até a tivesse) mas porque estava mesmo a apetecer-me. Estava com uma certa vontade de o fazer, depois do blog de poesia e fotografia (Contrato Foto-Poesia). Talvez aprovei-te aqui também para falar sobre os poemas, para esclarecer algumas dúvidas, quem sabe...
Mas deixemo-nos de apresentações.
Hoje sinto-me particularmente bem. Andei uns tempos em baixo e a sentir-me sozinho mas, ontem fui ao meu bar favorito, Knock Out Bar, aqui na zona onde vivo (Vale Figueira) e o que lá fiz melhorou a minha auto-estima.
Vou só esclarecer primeiro o que é o Knock Out Bar: o K.O. Bar é um Western Bar e como tal com uma decoração ao estilo do Oeste Americano (Iiihh Cowboy!). Um bar principalmente de rock, que no seu caso recorda muito, com a sua música ambiente, (quase) todo o tipo de rocks e variantes antigos e mostra também algumas atuais. É um bar simpático e, aos fins-de-semana (sextas e sábados à noite) tem sempre uma banda a tocar. Covers apenas. Só muito excepcionalmente vai lá um artista ou banda tocar as suas músicas e é muito raro esse artista ser conhecido, pelo menos a sua música.
O que se passou foi que, quem foi ao K.O. tocar ontém à noite foram os Grandes Akuna Matata. Sim, Grandes!, com "G" maiúsculo. Só quem os ouve sabe porque falo assim deles. Há uma transmissão de energias positivas para o público através de muito boa música! Mas o que me faz sentir mais auto-confiante é o facto de ter cantado com eles, pela segunda vez, uma música. Ainda que possa ter sido a pior parte do espectáculo, as pessoas aplaudiram e eu senti-me bem comigo mesmo. Mesmo o que eu estava a precisar!
Deixo então aqui um muito obrigado aos Akuna Matata!
E já que falo nestas bandas que tocam covers queria apontar para, além dos Akuna Matata, mais duas bandas: os Jindungo e os Humpty Dumpty (que infelizmente soube que acabaram. Espero que um dia voltem!) Estas três bandas são as minhas preferidas deste género de concertos e recomendo a ver Akuna Matata e Jimdungo (e os Humpdy Dumpty, se eles voltarem). Procurem por eles, por concertos deles. Aconcelho vivamente pois é garantida uma boa noite de boa música e diversão! Mas também há outras bandas como Os Plaguita, Dynamite, Homos Erectus... geralmente as bandas de covers tocam sempre músicas que nos fazem recordar tempos antigos. Músicas que já não ouvimos há, poderá dizer-se "colhões?", e que nos fazem cantar. E como é bom recordar tudo o que é bom!
Mas por agora fico-me por aqui pois tenho Química para estudar...

Etiquetas: , , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial