Falemos Aqui

...e agora. É espaço e Tempo para isso.

segunda-feira, 5 de março de 2007

A ignorância não é pecado mas em excesso mata

Às vezes não gosto da ignorância em excesso e pessoas que fingem ingorar certos temas, fazem-se de parvas para fugirem a problemas. Sei que também eu próprio, às vezes sou ignorante em excesso e também as vezes faço-me de ignorante para fugir a certos problamas, mas tento nunca o fazer, pois isso rebaixa-me, deita-me a baixo.
Mas não vim escrever para falar só de mim. Há pessoas que parece que não sabem o que se passa a volta delas ou desconhecem há muito tempo,com as situações por baixo dos seus narizes e não as veem. Esse facto irrita-me profundamente. Principalmente quando esse tipo de pessoas vem falar-nos como se não se passa-se nada. E nós, para não parecer mal pois há sempre outras pessoas a nossa volta que nos conhecem, respodemos sempre com os simples gestos de sim ou não com a cabeça. Mas nem sequer abrimos a boca nem olhamos directamente essas pessoas.
Porque elas me irritam. E contento me a esperar que ela se vá embora. Resisto a uma explosão. Mas qualquer dia isso não vai acontecer. E nesse dia vai jurrar sangue de uma ferida que não se vê. E não, não é uma emorragia interna. É mesmo uma ferida no sentimento.

Etiquetas: , , , ,

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial