Falemos Aqui

...e agora. É espaço e Tempo para isso.

terça-feira, 13 de março de 2007

Esconder hipocrisia?

Estava para aqui a pensar: há alguém que gosta de mim. Eu não gosto dessa pessoa. Não quero nada com ela, pelo menos por agora...
Várias razões: inda não me foi mostrada razão suficiente para gostar, gosto do meu espaço e de trabalhar pouco, preciso de tempo para estudar a vontade (merda de desculpa) e há outra pessoa amiga que gosta da pessoa que gosta de mim.
Mas como dizer a pessoa que gosta de mim para se agarrar a pessoa que gosta se quer tanto ser amada? Estaria a ser hipócrita se o fizesse porque também eu queria amar alguém e ser amado. O problema é que não é por esta pessoa. Também não sei se esta pessoa sabe que a outra gosta dela, apesar de ser evidente.
Mas enfim... a vida é mesmo injusta. Mas é a vida e nós temos de vivê-la, se não para que foi ter-mos vindo ao mundo?
Preciso de férias!

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial