Falemos Aqui

...e agora. É espaço e Tempo para isso.

quarta-feira, 14 de março de 2007

Férias...

Tenho andado sem inspiração para escrever poesia. Por isso é que o outro blog tem andado seco. Esta falta de inspiração deve estar a acontecer porque também tenho andado mais concentrado nos testes e na escola.
Até algumas coisas que sentia deixei de as sentir. Não que me fizessem falta mas os estudos estão me dar a volta a cabeça. Tou a precisar de umas férias. E de uma casa maior!
O que me tem dado também a volta a cabeça são os albuns que saquei: Noisettes, The Kooks, Norah Jones, The Rancounters, Linda Martini e Yeah Yeah Yeahs. E tenho andado a procura de artistas que não conheço para sacar mais! Conhecer mais de música! Entrar noutros estilos, aprender a tocá-los, inventar coisas parecidas, misturas estilos... é sempre bom tocar coisas diferentes!
Se tiverem oportunidade ouçam essas bandinhas que escrevi ai!

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , ,

1 Comentários:

  • Às 15 de março de 2007 às 14:01 , Anonymous Anónimo disse...

    Saudações sangrentas!!!
    Passei por aqui para dar uma vista de olhos no teu blog e gostei dele ;)
    Passarei por cá mais vezes;)
    Darkest kisses!!!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial