Falemos Aqui

...e agora. É espaço e Tempo para isso.

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Lloret de Mar

Acho que já venho um bocadinho tarde para falar sobre a minha viagem a Lloret de Mar, mas não tive paciência para vir aqui escrever. É que é mesmo assim!
Mas agora que arranjei paciência e calma (sim, porque esta semana tem sido um stress. O que não torna as coisas necessáriamente más.) vim aqui escrever sobre a viagem.
Básicamente foi foi uma viagem de amigos em que bebemos uns copos até ficarmos alegres e nos divertimos imenso. Nunca bebemos demais para não esquecermos a nossa diversão claro, porque não de que valia embebedarmo-nos se não nos lembravamos da diversão?
Há pessoal que diz que teve mal organizado, e eu também, mas não temos de ligar a isso. Se eu estava lá era para me divertir! E diverti-me! Organizei o meu espaço e fiz-me a Lloret de Mar!

E aquilo é mesmo "Só loucuras! Loucuras! Loucuras!" como diz o meu amigo Brito pa Sic, se não vejam:



Viva Lloret e a todos que se divertem lá! A todos os meus amigos que foram comigo e que me ajudaram a divertir! Vivam os dragões e as grandes noitadas na Colossos e Moef Ga-Ga! Viva a Diversão! "Arriba Carralho! Arriba Porrtugal!!!"

Etiquetas: , , , , , , , ,

1 Comentários:

  • Às 4 de abril de 2007 às 23:49 , Anonymous Anónimo disse...

    akilooooooooooooooooo foi lindoooooo...
    nao e palavr para dxcrver :P adorei ;) para o ano kero ver se xtou la outr vez eheheheheh beijinhos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial