Falemos Aqui

...e agora. É espaço e Tempo para isso.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Matemáticos... como as mulheres... vá-se la percebe-los

Ola gente! Antes de mais bom ano. Para quem não reparou não escrevo nada desde Novembro... sou um discuidado é o que é!
Bem... o motivo que me levou a postar novamente (embora tardeamente (porque rima e fica giro)) é o seguite:
Os matemáticos, principalmente os do ensino superior sao tal e qual as mulheres! Não falo em relação a gostos sexuais mas sim a comportamentos estranhos os quais nós não percebemos... principalmente aqueles problemas mesquinhos que não têm importancia nenhuma. Senão reparem neste e-mail de um aluno (vamos chamar lhe 'João', nome ficticio, normal e comum tal como um aluno normal e comum do ensino superior). O e-mail refere-se a uma suposta nota do exame do 'João' que não aparece na pauta:

«Professor

A minha nota não aparece na pauta, aparece um A e eu fiz o examelogo ocorreu algum erro.Gostaria que o rectificassem ou mo comunicassem. Fiz o exame na sala 2.5 e estava inscrito na sala 2.4, inscrevi-me pelo moodle.»

Um e-mail completamente normal de um aluno preocupado.
Agora reparem na resposta de um professor da disciplina. É importante salientar que na faculdade onde ando (FCT) os alunos compram um caderno onde fazem o seu exame.

«Olá, 'João'.

Não, não houve erro. O 'João' é que não trazia caderno de exame, como é exigido e referido dezenas de vezes durante o semestre. Ora, como já deve saber, teremos muito gosto em afixar a sua nota assim que regularizar asituação, entregando um caderno a um dos docentes da disciplina.

Cumprimentos»

Por amor de Deus! É só um caderno de exame que custa 50 centimos e foi só um anulo que paga propinas que devem ter o valor de 1000 aerios!
Mas não... os senhores matemáticos teve que fazer birrinha:
- Não te dou a nota do exame se não me deres o teu caderno!
- Mas...
- Não quero saber! Fui o primeiro a dizer!»

Que ridiculo! Vá-se lá perceber!

Etiquetas: , , , , , , ,

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial