Falemos Aqui

...e agora. É espaço e Tempo para isso.

quarta-feira, 11 de abril de 2007

Melhores 10 Músicas de Sempre

Decidi fazer uma lista, uma especie de Top 10 de músicas. É apenas uma opinião minha, claro! São as que eu acho que são as melhores 10 músicas de sempre:

-I Will Survive - Gloria Gaynor
-More than Words - Extreme
-Everybody Hurts - R.E.M.
-One - U2
-Hotel California - Eagles
-Casinha - Xutos&Pontapés
-Yesterday - Beattles
-Sultains of Swing - Dire Straits
-Don't Stop me Now - Queen
-Enjoy the Silence - Depeche Mode

Se me pedissem para escolher as melhores 10 músicas de sempre seriam essas!

______________________________ __________________________________
" " "

Outra coisa.... Falam do Super-Homem e que ele tinha visão raio-X... se ele tivesse visão raio-X só via o esqueleto das pessoas e não só por entre as paredes! Já para não falar das vigas das casas!
É o Super-Homem e o Hunk: porque é que ele fica sempre de boxers sempre que se transforma?!
Há coisas que não intendo!

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial